Mais Popular

Popular

quinta-feira, 16 de agosto de 2018



Prince of Persia: Rival Swords é um jogo de aventura publicado pela Ubisoft, lançado em 5 de abril de 2007 para PlayStation Portable.

Em Prince of Persia: O Rival Swords, o Príncipe faz seu caminho de volta para a Babilônia, levando consigo Kaileena, a enigmática Imperatriz do Tempo, e cicatrizes indescritíveis da Ilha do Tempo. Mas em vez da paz que ele anseia, ele encontra seu reino devastado pela guerra e Kaileena o alvo de uma trama brutal. Quando ela é sequestrada, o príncipe a acompanha até o palácio - apenas para vê-la assassinada por um poderoso inimigo. Sua morte desencadeia as areias do tempo, que atingem o príncipe e ameaçam destruir tudo o que ele quer. Expulso nas ruas, caçado como um fugitivo, o príncipe logo descobre que as areias também o contaminaram. Eles deram origem a um mortal Príncipe Negro, cujo espírito gradualmente o possui.

Informações sobre a tradução:

TRADUÇÃO:

Autores: mannyshame e Caws
Grupos: X-Tream Team e PSP News
Site: http://www.psp-news.org/
Versão: 1.0
Lançamento: 05/07/2010
Mídia de distribuição: ISO Traduzida
Progresso: Textos - 100% / Acentuação - 100% / Vídeos - 0% / Gráficos - 0%

CONSIDERAÇÕES:

Uma boa tradução do tradutor português mannyshame em conjunto com o romhacker Caws, do grupo Monkey's Traduções, que conta com os textos traduzidos e parcialmente acentuados, mas sem edição gráfica e sem legendas nos vídeos (ao introduzir os vídeos legendados de volta ao jogo, este apresentava problemas). E como o tradutor mannyshame é português, naturalmente a tradução foi feita para o português de Portugal.

http://romhackers.org/modules/PDdownloads/singlefile.php?cid=73&lid=868










Deixe um Comentário

Assine as Postagens | Assine os Comentários



- Copyright © Projeto EndGame - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -