Mais Popular

Popular

quarta-feira, 17 de outubro de 2018



Silent Hill: Ørigins ou Silent Hill: 0rigins é o quinto jogo pertencente a série de survival horror e terror psicológico Silent Hill, lançado no dia 6 de Novembro de 2007 nos Estados Unidos primeiramente para o console PlayStation Portable e em 4 de Março de 2008 para o console PlayStation 2.

Silent Hill: Ørigins segue basicamente a mesma fórmula dos jogos anteriores da série. A visão do personagem continua em terceira pessoa com algumas alternâncias de ângulos. Entretanto, ao invés de ter uma opção para mover a câmera ao redor, o jogador agora poderá pressionar apenas um único botão para movê-la para trás de Travis. O jogo também não apresenta nenhum ícone na tela, o que não demonstra estado de saúde ou números de balas, a menos que o jogador abra o inventário. Entretanto, quando o nível de saúde de Travis for crítico, as bordas da tela ficarão vermelhas e um ritmo cardíaco acelerado pode ser ouvido e também pode pegar medicações para Travis melhorar , pegar varias coisas para prosseguir.

Agora, o jogo prevalece o modo de controles 2D, ao contrário dos modos adotados nos títulos anteriores (menos Silent Hill 4). Este sistema de controles foi escolhido para otimizar a jogabilidade num portátil. Novamente a troca de armas poderá ser feita através do direcional digital, visto que novamente o uso das armas também é findável. Ao contrário dos títulos anteriores, Silent Hill: Ørigins fornece um sistema de combates mais aprofundado, mesmo que você ainda possa simplesmente fugir dos monstros. Em toda a cidade, Travis irá encontrar uma série de armas de mão, incluindo: martelos, facas, postes quebrados e até mesmo televisores portáteis. Todas as armas são limitadas (a força que resta à arma é mostrada em diferentes níveis de cores), e algumas armas, tais como TVs portáteis e torradeiras, quebram com apenas um ataque após serem usadas, embora sejam consideradas muito fortes.

O jogo também introduz o sistema de escape, por que alguns inimigos podem agarrar Travis, e certas combinações de botões diferentes fazem com que o jogador se solte. O "Mundo Alternativo", do primeiro, segundo e terceiro jogos, retornou, desta vez, acessível por espelhos encontrados durante todo o jogo. Muitas vezes, as ações realizadas em um mundo surtirão efeito no outro. Por exemplo: uma arma arremessada em uma parte do jogo irá criar um item semelhante quando se estiver no "Mundo Alternativo".

Informações sobre a tradução:

Autores: Jean Vicent e Guilherme Bass
Grupo: JG Games
Site: https://jggamestuto.blogspot.com
Versão: 1.0
Lançamento: 04 de Setembro de 2018
Mídia de distribuição: ISO Traduzida
Progresso:
Diálogos - 100% / Menus - 100% / Vídeos - 100% / Acentuação - 100% / Gráficos - 80%












Servidor Parte 1 Parte 2 Parte 3
Google Drive Link Link Link
MEGA Link Link Link
Torrent Link



{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Respostas
    1. As traduções feitas nos cenários ficaram muito foda, gostei muito também

      Excluir
  2. Encontrei vários problemas nessa ISO. logo na cena inicial do jogo, quando o Travis ta falando no rádio, o jogo trava caso seu ps2 não esteja em formato PAL. Tem um documento no hospício que se você pegar o jogo trava também, eu tive que deixa-lo para trás, nas 2 cutsneces finais do Hotel Riverside quando você enfrenta o Boss, tem que pular as cutscenes caso contrário o jogo vai travar. mas consegui zerar o jogo mesmo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se possível reporta esses erros no fórum onde o autor publicou a tradução, segue o link: http://www.romhacking.net.br/index.php?topic=822

      Excluir



- Copyright © Projeto EndGame - Devil Survivor 2 - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -